Robôs de inteligência artificial e cognitiva reduzem custos operacionais
- Alexandre Azzoni, diretor da Callflex
- Acessos: 4800
Novas tecnologias atendem às necessidades e expectativas dos clientes e contribuem para reduzir custos e melhorar processos
Novas tecnologias atendem às necessidades e expectativas dos clientes e contribuem para reduzir custos e melhorar processos
Na vida real, os robôs já estão tomando conta dos trabalhos. As evidências estão ai, só não estamos prestando atenção nelas porque o ganho de agilidade, conectividade e conveniência estão enchendo os olhos do mercado
Inteligência artificial, Machine Learning, People Analytics: Tecnologias que podem ajudar a área de recursos humanos a fazer uma melhor gestão de pessoas
As instituições financeiras precisam reformular processos para entender as jornadas dos clientes e conseguir entregar a melhor experiência
Além de permitir que malwares apareçam com mais frequência e sejam direcionados de maneira mais precisa, expõem também uma falha preocupante dessas tecnologias
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.