Investir em customer experience traz qualidade e agilidade para o atendimento
- CM Comunicação Corporativa
- Acessos: 76
A Concentrix atende empresas dos mais diferentes segmentos, ampliando em até 30% a produtividade dos canais de atendimento digital
A Concentrix atende empresas dos mais diferentes segmentos, ampliando em até 30% a produtividade dos canais de atendimento digital
Esta nova possibilidade que se abre ao brasileiro - e, ao que tudo indica, já foi bem aceita - é, na prática, o primeiro passo de um universo que deve começar a se destrinchar em 2021: o open banking
Fidelizar clientes está na estratégia de crescimento da maioria das empresas, mas como fazer isso e oferecer a melhor experiência?
Empresas ainda não fazem automação de forma estratégica e perdem a oportunidade de obter retorno rápido e escalar solução. Inteligência Artificial, machine learning e envolvimento real do time ajudam a impulsionar a automação nas organizações
Mesmo que os golpes vitimizem o consumidor, eles também afetam os varejistas que podem ser usados como máscaras para essas práticas criminosa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.