Omnichannel: o que é, conceito e como usar na sua empresa
- Cleison Dará é Analista de Marketing da Gofind
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Como iniciar a implementação de uma estratégia omnichannel para otimizar campanhas e melhorar a experiência do consumidor?
Como iniciar a implementação de uma estratégia omnichannel para otimizar campanhas e melhorar a experiência do consumidor?
Esta nova possibilidade que se abre ao brasileiro - e, ao que tudo indica, já foi bem aceita - é, na prática, o primeiro passo de um universo que deve começar a se destrinchar em 2021: o open banking
O mercado de atendimento ao cliente se volta à experiência do consumidor durante toda sua jornada, exigindo das empresas decisões mais ágeis e assertivas. E aí que o contact center na nuvem pode fazer a diferença
Mesmo que os golpes vitimizem o consumidor, eles também afetam os varejistas que podem ser usados como máscaras para essas práticas criminosa
Novas habilidades vão se impor sobre as habilidades tradicionais e grande parte do uso da inteligência tradicional será transferida para máquinas e softwares
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.