O trabalho para fomentar as ouvidorias no Brasil ainda é longo. É preciso mudar a ideia de quem o atendimento ao cliente é um custo e um mal necessário
O trabalho para fomentar as ouvidorias no Brasil ainda é longo. É preciso mudar a ideia de quem o atendimento ao cliente é um custo e um mal necessário
Conhecer esta métrica e adotar ações que melhorem a percepção do cliente, assim que ele contata a empresa para resolver o que precisa, pode fazer a diferença nos resultados de negócio da empresa
Um shopping da região de Campinas, no interior de São Paulo, inovou no atendimento ao cliente e criou o "atendente de WhatsApp"
Com download gratuito, novo e-book da Seekr traz dicas de implementação e utilização dessas ferramentas. Baixe gratuitamente
Ganhos de imagem da empresa e melhorias no acesso e no atendimento prestado são os principais benefícios percebidos pela concessionária de energia após a adoção de URA inteligente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.