Pelo 11º ano consecutivo, a TIVIT foi classificada como uma das 100 melhores empresas de outsourcing do mundo no ranking The Global Outsorcing 100, desenvolvido e publicado pela IAOP, associação global de companhias de outsourcing.

Publicada há 15 anos, a lista reúne as melhores empresas em quatro categorias: referências de clientes, prêmios e certificações, programas de inovação e responsabilidade social corporativa. O ranking é formado a partir de um painel julgador com a presença de executivos da IAOP, professores e acadêmicos de tecnologia, assim como especialistas da área do mundo todo.

Na edição deste ano, mais uma vez, a TIVIT obteve alta pontuação na categoria de referências de clientes, o que reconhece o trabalho de excelência da empresa junto aos seus clientes. “Um dos pilares da TIVIT é acompanhar e entender os desafios de negócio de cada empresa que tem a TIVIT como parceira. Essa é uma preocupação diária e trabalhamos para entregar soluções de ponta a ponta. Estar pela 11º entre as maiores e melhores empresas do mundo nesse setor é uma honra, e coroa todo o trabalho que desenvolvemos ao longo de 2020,” comenta Luiz Mattar, cofundador e CEO da TIVIT.

Pode te interessar

TIVIT anuncia a aquisição da DevApi, startup de integração de sistemas

TIVIT Labs promove palestras gratuitas sobre automação e experiência do cliente para seguradoras

TIVIT lança Pitch Day: iniciativa aproxima startups e abre oportunidades para aquisições