Atento com 370 vagas no Estado de São Paulo

A Atento anuncia nesta semana 370 novas vagas de emprego, para atuação em diversos em municípios paulistas. São 330 oportunidades para o cargo de operador (atendimento ao cliente), sendo 305 em centrais da capital e 25 em Santo André.

A companhia conta também com vagas para a área presencial: são 20 oportunidades para consultor de vendas presenciais, em São José dos Campos e Osasco; e 20 para promotor de vendas presenciais, em Guarulhos e São Paulo (capital).

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os consultores de vendas também recebem comissão. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 23 de Outubro, currículo ou e-mail com o nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Perfil do Candidato

Promotor de Vendas Presenciais: Necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e não é necessário ter experiência.

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, com experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.

Para ambos, a empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Carreira na Atento 
A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

Leia mais

Ação da Atento beneficia mais de 3 mil crianças

Atento adquire participação majoritária da R Brasil

Atento arrecada mais de 10 mil peças em campanha de doação de agasalhos

Tags: vagas, carreira, atento, mercado de trabalho