Multinacional italiana abre call center em São Caetano do Sul

A Abramo do Brasil, empresa italiana de multimedia contact center, escolheu São Caetano do Sul para iniciar as suas atividades no País. Ao todo, serão gerados 800 empregos diretos na cidade. O prefeito Paulo Pinheiro recebeu nesta terça-feira (28/4), no Palácio da Cerâmica, uma comitiva formada pelo engenheiro das infraestruturas, Cesare Regolo, pelo responsável comercial, Antonino Cannata, e pelo assistente administrativo, Sergio Standoli.

Também estiveram presentes na visita o chefe de Gabinete, Roberto Martins, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho, Francisco Antonio Soeltl, e de Obras e Habitação, Julio Marcucci Sobrinho.

O chefe do Executivo ressaltou que o incentivo aos novos negócios gera empregos, aumenta o faturamento das empresas e, consequentemente, o recolhimento de tributos à Prefeitura, possibilitando a ampliação de investimentos em setores como Saúde, Educação e Segurança. “Desta forma, conseguiremos melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população, que já desfruta do primeiro lugar no IDH. Sejam bem-vindos”, disse Paulo Pinheiro, que entregou kits com material institucional sobre o município.

Prevista para inaugurar a nova unidade em setembro deste ano, no Bairro Santa Paula, a Abramo tem mais de 100 anos de história. “Escolhemos São Caetano, no Brasil, pois representa a plataforma para o nosso desenvolvimento no mercado da América do Sul. Alta similaridade com a nossa cultura italiana. Forte atenção tanto das empresas quanto dos órgãos reguladores no atendimento de qualidade, que é um dos nossos fatores de sucesso em diversos lugares do continente europeu. Relevantes incentivos governamentais para investimentos de longo prazo. Crescimento das necessidades de atendimento multicanal, com foco nos canais digitais”, observou Regolo.

“Confiamos que os serviços, como o contact center e o desenvolvimento de tecnologias, entre outros, podem garantir altos níveis de qualidade e gerar para as empresas brasileiras os resultados de eficácia e eficiência que estamos realizando juntamente com os nossos clientes na Europa”, concluiu.

Leia mais

Banco sob medida para o cliente multicanal

Como uma boa gestão pode reter talentos

Contax abre site em João Pessoa

Tags: vagas, carreira, novo site, abramo, multinacional