A NICE Actimize foi reconhecida como líder no “IDC MarketScape: Gerenciamento mundial de fraudes corporativas na avaliação de fornecedores do setor bancário 2020”. (Doc # US45617020 de julho de 2020).

O perfil do relatório observou que "a NICE Actimize é especialista em fornecer aplicativos abrangentes de combate à fraude corporativa para o setor bancário. Ela fornece um conjunto completo de produtos em sua plataforma IFM (Integrated Fraud Management). O IFM-X é uma plataforma de última geração projetada para alavancar a automação e o aprendizado de máquina e otimizar as operações de gerenciamento de fraudes corporativas dos clientes bancários.”

Resumindo os pontos fortes do NICE Actimize em fraudes corporativas, o relatório do IDC MarketScape Enterprise Fraud Management citou várias áreas-chave, observando: “A plataforma NICE Actimize foi criada para organizações de serviços financeiros tradicionais; no entanto, sua agilidade significa que também pode fornecer benefícios para instituições financeiras não bancárias. É comprovado que a plataforma funciona em escala extrema, com alto desempenho e confiabilidade. O gerenciamento de alertas e casos habilitados para IA pode fornecer ganhos de eficiência entre as equipes de operações de fraude”.

Além disso, o relatório também declarou que “a NICE Actimize oferece um serviço de análise gerenciada, aproveitando os dados coletados por meio do serviço de inteligência de fraude com base regional, ActimizeWatch. O benefício para os compradores é que novos modelos e recursos de detecção de fraude podem ser entregues às equipes dos bancos com base nos dados coletados em todo o setor.”

“O relatório da IDC MarketScape reflete os investimentos significativos que a NICE Actimize fez em suas ofertas, que aproveitam os recursos avançados de análise, automação e aprendizado de máquina projetados para se adaptar rapidamente aos padrões de mudança inerentes ao nosso mercado atual. O relatório IDC MarketScape Enterprise Fraud fornece uma avaliação independente do mercado e a NICE Actimize se orgulha de ser reconhecida como líder neste relatório”, diz Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

O estudo IDC Financial Insights apresenta uma avaliação em 2020 de fornecedores mundiais de tecnologia de gerenciamento de fraudes corporativas (EFM). Esta pesquisa avalia quantitativa e qualitativamente várias características que ajudam a explicar o sucesso e a posição de um fornecedor de tecnologia no mercado em relação a seus pares.

Para baixar um trecho do relatório do IDC MarketScape, clique aqui.

Pode te interessar

Nice é líder pela Forrester Research na obtenção da visão da jornada do cliente

NICE fecha parceria com a Microsoft para integração da plataforma CXone ao Teams e ao Dynamics 365

NICE lança plataforma para permitir o home office