A VR Benefícios enviou, somente no mês de Junho, mais de 9 milhões de pushes para seus usuários. O serviço aumenta ainda mais a segurança do beneficiário, pois notifica as transações realizadas nos produtos Refeição e Alimentação, como valor e local de compra, e oferece mais comodidade, pois não é preciso mais pedir o comprovante em papel com o valor da transação. Além disso, os pushes enviados também indicam diariamente diversas opções de restaurantes aos clientes.

"Usamos intensivamente a tecnologia para facilitar e dar mais segurança à vida das pessoas que usam nossos serviços no seu dia a dia", explica Paulo Roberto Esteves Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador da VR Benefícios. O serviço também envia pushes sobre novos produtos e serviços, informativos, dicas de descontos e cupons de parceiros.

Para receber as notificações, basta que os clientes que possuam o aplicativo VR e Você instalado em seu smartphone autorizem o recebimento das notificações.

Pode te interessar

Zendesk lança prêmio de experiência do cliente no Brasil

Como atender bem na era da Experiência do Cliente

Reviews: é possível coletar com facilidade as experiências de seus consumidores