Buscando acompanhar as evoluções do mercado, a Jabra, referência mundial em soluções de áudio, acaba de lançar o Evolve 65e, um headset desenvolvido para profissionais que passam muito tempo fora do escritório e precisam estar conectados o tempo todo. Realizado em São Paulo, o evento de lançamento reuniu representantes da Jabra e seus principais distribuidores no Brasil para a apresentação do novo produto, já disponível no portfólio da marca.

”A questão da mobilidade é uma realidade. Hoje é comum ver pessoas trabalhando em casa, no hotel ou no aeroporto, e o Evolve 65e chega ao mercado para atender a demanda desses profissionais. Ele é um headset sem fio, com cancelamento de ruído ativo, homologado para as plataformas de UC e com múltipla conectividade, o que traz liberdade para o usuário”, explica Carlos de Souza, Country Manager da Jabra no Brasil. Ainda de acordo com ele, os produtos da marca se diferenciam pela inteligência embutida em suas soluções. “Nossos headsets possuem funcionalidades que os outros não têm e o Evolve65e chega ao mercado para provar isso. É um produto de alta qualidade, projetado para o uso corporativo e que propicia o aumento da produtividade do colaborador, mas que também pode ser usado para outros fins, como ouvir música, por exemplo. É um produto completo”, complementa Carlos.

“Pra nós é muito importante estar aqui”, diz Daniel Gomez, diretor de marketing comercial da SigmaOne, representante nacional da Jabra no Brasil. “Recentemente a SigmaOne esteve no  evento global de parceiros da Jabra,  realizado em Mônaco, e lá foi possível ver o crescimento das soluções sem fio e as estratégias da marca para este portfólio. O trabalho remoto é uma realidade, e o Evolve 65e vem para reforçar essa tendência de mercado”, finaliza. Gomez.

Na ocasião, também foi lançado o Link 950, um acessório que tem como objetivo facilitar a transição do telefone de mesa para o softphone, bem como a campanha de incentivo aos canais de venda, que premiará os melhores parceiros da Jabra no Brasil com uma viagem ao centro de soluções da marca, na Dinamarca, em 2020.