A NICE anunciou que sua solução Enhanced Strategic Planner – ESP foi selecionada como vencedora do prêmio de produto do ano de 2019 da Revista CUSTOMER, concedido pela empresa global de mídia integrada, TMC. O ESP é a oferta inovadora da NICE para um planejamento inteligente e preciso da força de trabalho em longo prazo, o que ajuda os Contact Centers a desenvolver estratégias de pessoal, gerenciar gastos e melhorar o atendimento ao cliente.

O prêmio de Produto do Ano 2019 da Revista CUSTOMER reconhece os recursos exclusivos do NICE ESP, que permitem que seus usuários corporativos atendam ou superem as expectativas de seus clientes. O prêmio é concedido aos fornecedores que estão “desenvolvendo as indústrias de Call Center, CRM e telesserviços, uma solução de cada vez”.

Potencializado pela inteligência artificial (IA), o NICE ESP é em média de 6% a 10% mais preciso do que os meios tradicionais de previsão em longo prazo. Isso se deve às recomendações personalizadas de planejamento de capacidade com base em uma série de variáveis, tais como necessidades de equipe e de canal, além de dados históricos e parâmetros comerciais específicos. Além disso, o ESP capacita os gerentes de Contact Center para modelar cenários que antecipam como as mudanças de pessoal previstas ou possíveis podem afetar a capacidade da organização de atingir suas metas de desempenho.

O NICE ESP é baseado na nuvem e integra a solução de gerenciamento da força de trabalho (Workforce Management - WFM), garantindo a entrega contínua de recursos, máxima estabilidade e redução de custos de infraestrutura. Totalmente integrado com os recursos da solução de gerenciamento da força de trabalho, os insights de planejamento abrangentes do ESP podem ser traduzidos de forma transparente e rápida em ações no âmbito do Contact Center.

"O planejador estratégico aprimorado da NICE reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e introdução de novos paradigmas no universo do gerenciamento da força de trabalho", diz Barry Cooper, presidente do Grupo Corporativo da NICE. "Ao alavancar a IA, os Contact Centers podem tomar decisões de planejamento de forma mais rápida e precisa. Essa solução também permite uma rápida adaptação às mudanças nos negócios e impulsiona o sucesso em longo prazo. Estamos muito satisfeitos pelo fato de o NICE ESP ter sido homenageado com o prêmio de produto do ano 2019 da revista CUSTOMER".

Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC, explica: "Em nome da TMC e da Revista CUSTOMER, tenho o prazer de conceder à NICE o prêmio de melhor produto do ano 2019". Seu planejador estratégico aprimorado provou ser digno desse reconhecimento de elite, e eu estou ansioso para ver as próximas inovações da NICE em 2019 e nos anos que se seguem".

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