NICE inContact CXone oferece assistente virtual

A NICE inContact anunciou que a CogniCor Technologies se juntou ao programa para desenvolvedores DEVone e tem soluções disponíveis no CXexchange, o mais amplo mercado de tecnologia focado na experiência do cliente.

O assistente virtual da CogniCor é um premiado agente de resposta e chatbot totalmente automatizado, equipado com inteligência artificial (IA), que amplia as capacidades do CXone. 

“Ter um produto e parceiro inovador na CogniCor aprimora o CXone e, portanto, as operações de Contact Center de nossos clientes”, disse Paul Jarman, CEO da inContact. “Fornecer oportunidades e ganhos de eficiência em uma plataforma proporciona uma experiência perfeita para nossos usuários. Nós recebemos a CogniCor com braços abertos como parte do mercado CXexchange”, explica Paul Jarman, CEO da inContact.

Os clientes da NICE inContact que buscam automatizar as consultas dos clientes com a nova tecnologia de chatbot podem se beneficiar da plataforma de aprendizagem patenteada Cognitive Deep da CogniCor para o Assistente Virtual, que conta com:

  • Plataforma automatizada que engaja profundamente os clientes, compreendendo suas necessidades, a intenção real de suas perguntas, bem como o contexto de seus questionamentos, a fim de responder rapidamente, de maneira personalizada e relevante.
  • Plataforma de engajamento disponível em tempo integral (24x7) aos clientes, que responde às consultas relacionadas a quaisquer produtos e serviços, recebendo e resolvendo todas as reclamações dos usuários e ajudando-os a comprar produtos e serviços por intermédio de um canal de comunicação, como se estivessem falando com um agente real da equipe de atendimento ao cliente.

“A CogniCor está muito empolgada por fazer parte do CXexchange”, disse o Dr. Sindhu Joseph, CEO da CogniCor. “Nossa tecnologia, agora integrada com o CXone, ajuda os clientes com respostas relevantes automatizadas e engajamento em tempo integral. Nossa comprovada plataforma de Inteligência Artificial, implantada por várias marcas líderes e construída com base no nosso banco de aprendizagem da Cognitive Deep, é um verdadeiro diferencial no mercado. Esta parceria ampliou significativamente nosso horizonte na América do Norte e na Europa, apoiando os clientes da NICE inContact durante sua jornada de engajamento”.

As empresas interessadas em como a CogniCor trabalha com o CXone podem visitar o CXexchange para ver o aplicativo, assistir uma demonstração e ler avaliações de usuários. Os produtos disponíveis no CXexchange são projetados para se integrarem com a NICE inContact CXone™. A solução capacita as organizações a fornecer uma experiência excepcional ao cliente, atuando de forma mais inteligente e respondendo mais rapidamente às expectativas dos consumidores. Para atender às necessidades de organizações de todos os tamanhos, a CXone combina o que há de melhor em roteamento omnicanal, otimização de força de trabalho, soluções analíticas, automação e inteligência artificial — tudo sobre uma base aberta em ambiente de nuvem.

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