A NICE  anuncia o lançamento da NICE inContact CXone™, uma plataforma da nuvem que capacita as organizações a oferecer uma experiência excepcional ao cliente, atuando de forma mais inteligente e respondendo com maior rapidez às expectativas dos consumidores em constante evolução.

CXone™ proporciona funcionalidades extensivas que atendem às necessidades de organizações de todos os tamanhos, combinando o melhor sistema de roteamento omnicanal existente no mercado, otimização de força de trabalho, soluções analíticas, automação e inteligência artificial. É operado em AWS, utiliza microserviços e baseia-se em uma solução aberta, nativa da nuvem, que oferece total elasticidade, agilidade de inicialização e um nível de confiança incomparável. Além disso, CXone™ inclui centenas de APIs (Interface de Programação de Aplicativos) que permitem integrações com dezenas de soluções de parceiros, bem como extensões específicas dos clientes, criando um amplo ecossistema de tecnologias que amplia suas capacidades.

As organizações que migrarem para a CXone™ podem aproveitar recursos disponíveis apenas em uma plataforma de nuvem verdadeiramente unificada. Elas podem:

  • Aumentar e reduzir seu tamanho com total elasticidade, de modo a atender às necessidades operacionais imediatas em um modelo de trabalho de contratação sob demanda
  • Concentrar suas energias na inovação da experiência do cliente e não mais nas integrações de infraestrutura
  • Conectar as jornadas dos clientes em todos os canais disponíveis de maneira altamente personalizada
  • Transformar insights de soluções analíticas inteligentes e de última geração em resultados em tempo real
  • Estimular o desenvolvimento do potencial dos funcionários e engajar, motivar e otimizar a força de trabalho
  • Agilizar processos e interações por meio de aprendizagem de máquina, inteligência artificial e automação robótica

CXone™ fornece às organizações um roteiro de migração bastante claro e simples, que conduz as empresas de soluções legadas locais e hospedadas para um ambiente completo, nativo da nuvem. Isso pode ser feito no ritmo de cada empresa e, ao mesmo tempo, proteger seus investimentos existentes.

“A plataforma CXone™ permite que elas adaptem de forma rápida e dinâmica seus programas de experiência do cliente, atuem de maneira mais inteligente para oferecer uma jornada personalizada em qualquer canal e/ou ponto de contato disponível e respondam mais rapidamente devido à agilidade da infraestrutura de nuvem da plataforma. Estes são os principais atributos dos líderes da indústria no presente e no futuro”, diz Barak Eilam, CEO da NICE.

NICE inContact CXone™ oferece um conjunto exclusivo de recursos, disponível pela primeira vez como parte de uma plataforma de nuvem verdadeiramente unificada:

Soluções completas e líderes de experiência do cliente na nuvem

  • Aplicativos nativos e unificados de classe empresarial para Contact Centers, operados em AWS, incluindo um sistema de roteamento omnicanal, soluções analíticas omnicanal, gravação, gerenciamento da força de trabalho e gerenciamento de qualidade;
  • Soluções analíticas integradas e recursos de Inteligência Artificial, incluindo soluções analíticas de interações, de desktop, da jornada do cliente e de VOC;
  • Roteamento de interações em tempo real com base na intenção do cliente e na personalidade do funcionário, o que permite fornecer experiências personalizadas ao cliente;
  • Poderosos recursos em tempo real, incluindo insights de negócios, orientação aos funcionários e autenticação em tempo real.

Plataforma única nativa da nuvem

  • Total escalabilidade e elasticidade: amplie ou reduza seus negócios conforme necessário, em um modelo de trabalho de contratação sob demanda, com base nas suas necessidades específicas;
  • Agilidade de inicialização: média de 60 dias para estar pronto para começar a operar;
  • Atualizações automáticas: opere sempre com a melhor e mais recente versão;
  • DR e Redundância: 99,99% de disponibilidade garantida;
  • Infraestrutura e monitoramento de voz integrados com o único acordo de nível de serviço de voz (ANS) da indústria.

Aberto e extensível, com mais de 250 APIs e 65 parceiros de desenvolvimento

  • Roteiro de migração bastante claro;
  • Proteja seus investimentos atuais combinando soluções locais e nativas da nuvem em uma única plataforma;
  • Roteiro poderoso para transformar seus negócios em uma infraestrutura completa nativa da nuvem;
  • Uma plataforma entregue pelo líder da indústria.

O Contact Center mais nativo da nuvem do mundo, em receitas e implantações de WFO

  • Seis bilhões de interações entregues na nuvem todos os anos
  • Mais de 200 mil agentes na nuvem;
  • Servindo 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100;
  • Reconhecida pelos analistas da indústria como o fornecedor nº 1 de soluções CCaaS e WFO e de soluções analíticas;
  • Ampla experiência e conhecimentos avançados em serviços profissionais para migração de clientes para a plataforma de experiência nativa da nuvem, incluindo serviços corporativos especializados.

Leia mais

Solução da inContact melhora comunicação entre agentes e estudantes

TechStyle integra solução de WFM da NICE com solução da inContact

InContact fornecerá serviços para grande empresa de tecnologia financeira