A Concentrix Brasil certificou-se em sua primeira auditoria da COPC Inc., um feito inédito na história de 20 anos da certificadora, especialmente para um site que está operando há menos de dois anos.

A norma COPC® E-PSIC é um modelo de gestão de performance para provedores de serviços de call center. A certificação é obtida após COPC Inc. conduzir uma auditoria em todos os processos operacionais e verificar que a empresa alcança os patamares de performance, comparáveis aos melhores do mundo, em qualidade, eficiência, serviço, satisfação dos clientes, custo e receita.

A Certificação COPC Inc. é o reconhecimento mais importante para a indústria de call center. Empresas certificadas podem assegurar aos clientes e consumidores um patamar de excelência referência mundial na prestação dos serviços, com qualidade superior combinada à eficiência operacional e otimização de custos.

“Essa certificação reforça nosso compromisso com a excelência e diferenciação”, disse Chris Caldwell, Presidente da Concentrix. “Nós somos diferentes por definição e a nossa abordagem inovadora para a prestação dos serviços nos levou a alcançar esse resultado. Estamos comprometidos em aumentar a nossa agilidade e eficiência para conseguir essas certificações e exceder as necessidades dos clientes de nossos clientes. ”

Apenas algumas empresas no Brasil são certificadas pela COPC Inc. No mundo, a Concentrix possui 11 centros certificados na norma, que incluem sites no Brasil, Portugal, China, Filipinas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

“Este é um tremendo marco para nós”, disse Manfred Kissling, Diretor Geral da Concentrix América Latina. Esse reconhecimento é o reflexo notável das capacidades de nosso time e das mais avançadas e sofisticadas técnicas de gestão na indústria de call center".

“ A certificação do centro de São Paulo por COPC Inc. é uma conquista incrível e demonstra o nosso compromisso de utilizar o melhor dos padrões da indústria e benchmarks de desempenho em toda a organização, ” disse Ankit Poothia, líder global da Concentrix para COPC Compliance.

Leia mais

Concentrix tem 400 vagas em São Paulo

Concentrix expande atuação no mercado brasileiro

Vikstar conquista certificação ISO 9001