Em abril a TRD Tecnologia começa o ano com seu curso aberto de Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas, no modelo presencial, de três dias de duração, abordando inúmeros aspectos da otimização de Contact Centers tanto Receptivos quanto Ativos.

Focado na redução dos custos operacionais com recursos humanos, com manutenção da qualidade, é indicado para Analistas, Coordenadores, Supervisores, Gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers, contact centers, web callcenters e telesserviços ativos.

O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas (manual e com o aplicativo Solver do Excel), legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, atendentes de chat´s (inclusive com chats simultâneos no mesmo agente), simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP.

A TRD Tecnologia oferece descontos progressivos para inscrições de grupos com dois ou mais alunos. Vagas limitadas. Também oferece em seu site o eBook gratuito “Roteiro para Dimensionamento de Call Centers”, que mostra um check list das etapas do dimensionamento que são ensinadas no curso.

Confira:
Dias 6, 7 e 8 de abril de 2016, das 8:30 às 17:30 hs, em São Paulo.
Maiores informações no site www.trdtecnologia.com.br  ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

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