No Brasil, pesquisas indicam que setores como atendimento e experiência do cliente precisam ser cada vez mais aprimorados e atualizados, frente a uma geração de consumidores mais imediatistas e que buscam rápidas soluções para suas demandas. Pensando nisso, o Droz, plataforma híbrida de chatbots personalizáveis - que faz parte da Co.Aktion, hub de empresas com soluções direcionadas para a experiência do cliente, realizará no dia 28 de janeiro, às 10h, o evento gratuito CustomerXperts Talks: Edição WhatsApp, que abordará os novos recursos e funcionalidades do WhatsApp Business para 2022 em parceria com a Zendesk.

Em formato de webinar e com a moderação do Bruno Stuchi, CEO do grupo Co.Aktion, o evento contará com especialistas em Customer Experience de grandes empresas do mercado, como a Zendesk e o Zendesk Sunshine Conversations, que debaterão o tema de experiência do cliente no setor, novos recursos e tendências para este ano, além de cases de sucesso e outras inovações.

Bruno Stuchi explica que “contar com a participação de dois grandes profissionais da Zendesk como Wagner Porcelli e Henrique Gonçalves para falar sobre as inovações que podem ser feitas através do WhatsApp é muito rico e importante. A ferramenta se popularizou, mas muitas empresas não possuem estratégias ou recursos específicos e direcionados para que o cliente tenha uma experiência completa de atendimento. Entender como o WhatsApp pode ser um agente transformador para o negócio é um dos grandes temas que abordaremos no evento”, afirma. A ação é totalmente virtual, gratuita e aberta ao público. Para participar basta se inscrever pelo link: https://conteudo.meudroz.com/cxtalks-whatsapp.

Serviço
Evento: CustomerXperts Talks: Edição WhatsApp
Data: 28/01/2022
Horário: 10h
Inscrições: No site https://conteudo.meudroz.com/cxtalks-whatsapp

Pode te interessar

Venda ativa pelo Whatsapp: dicas para fidelizar o cliente e ter sucesso nas conversões

Sicredi é premiado por uso de inteligência artificial em atendimento via WhatsApp

Supergasbras vende gás de cozinha pelo WhatsApp de maneira mais ágil e simples