Em mais um ano de celebração, a CSU.Contact, Divisão da CSU especializada na prestação de serviços de atendimento ao consumidor, foi contemplada com três troféus, entre ouro, prata e bronze - no XX PrêmioABT, principal premiação do país voltada para excelência no relacionamento com o cliente, que ocorreu no dia 26 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Na categoria "Atendimento por Redes Sociais", a companhia conquistou troféu prata com o case "Store, a vitrine da marca", cuja ação consistia em manter a nota de avaliação do aplicativo do cliente BanQi nas lojas virtuais (Store) com 4 estrelas e reversão de comentários negativos. Para isso, a Contact criou um time exclusivo que realizou o atendimento prioritário, interagindo com avaliações positivas e tratando, de forma minuciosa, qualquer menção de desaprovação.

Atualmente, o aplicativo possui 52.798 usuários, 145.560 mil transações mensais e uma operação que já resultou na reversão de 30% dos comentários detratores na loja online, ultrapassando a meta estabelecida para a avaliação: 4,6 estrelas.

"Hoje, temos inserido na rotina das centrais de atendimento assuntos como mídias sociais e engajamento do consumidor. Além das mídias convencionais, pouco se fala das chamadas mídias de vitrine que possuem extrema relevância. Por meio desses canais, o cliente tem o primeiro contato com o aplicativo e já consegue enxergar uma nota atribuída e comentários de avaliações (positivos e negativos), impulsionando ou não o download e uso", explica Renato Bufalo, Diretor de Operações da CSU.Contact.

As premiações também foram estendidas ao case "RH Digital - Vencendo a crise de empregabilidade na Pandemia", que recebeu prata na categoria "Gestão de Pessoas". Além do troféu na categoria "Inovação e Soluções Tecnológicas" com o case "Visita Técnica Virtual - Segmento Telecom".

"A conquista desses prêmios reforça o nosso posicionamento de empresa especializada em operações de alta complexidade, fazendo com que tenhamos certeza que estamos no caminho certo. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, superamos e continuamos agregando valores às operações", afirma Bufalo.

Realizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT é um projeto único de reconhecimento e valorização de empresas e profissionais que desenvolvem as melhores práticas e buscam a excelência no relacionamento com o cliente.

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