A AeC foi uma das vencedoras do Prêmio Campeões da Década. A companhia foi premiada na categoria BPO da Década pelo Portal Consumidor Moderno, do Grupo Padrão. O prêmio, que reconhece as empresas que apresentaram os melhores resultados entre 2010 e 2019, em São Paulo. 

Cassio Azevedo, acionista da AeC, recebeu o prêmio na categoria Notável da Década. Os profissionais homenageados – CEOs, executivos e lideranças do relacionamento – obtiveram seu reconhecimento por conta do desempenho à frente das empresas campeãs.

“Sermos reconhecidos pelo trabalho de uma década comprova que estamos percorrendo o caminho certo e que mantivemos o nosso foco nas pessoas e na inovação para melhor atender nossos clientes”, comemora Antônio Guilherme Noronha, acionista e fundador da empresa. 

Expansão
No início desta década, a AeC começou a implementar seus planos de expansão. A empresa, que começou com as unidades do interior de Minas Gerais, se consolidou entre 2012 e 2014 no Nordeste e chegou a sete estados brasileiros. No Eixo Rio-São Paulo, foram inauguradas cinco unidades nos últimos três anos, além de um escritório comercial na capital paulista.

Nos últimos dez anos, a AeC foi reconhecida como a melhor empresa de serviços do país pelo Anuário Época Negócios 360° por quatro vezes consecutivas; lançou a Robbyson, uma plataforma de gestão de pessoas, e chegou a 24 mil colaboradores.

Para a próxima década, a AeC planeja investir ainda mais em tecnologia – com os recursos de Inteligência Artificial, em inovação para soluções e produtos que aproximem as marcas de seus consumidores e em pessoas.

"Vamos investir nas pessoas, nosso principal ativo. Queremos profissionais capacitados, engajados e trabalhando em atendimentos e projetos de UX, utilizando a tecnologia para tornar os atendimentos mais ágeis, mais fluidos e mais assertivos”, conta Noronha.

Pode te interessar

Sem Parar conquista dois prêmios na área de atendimento ao cliente

Atento conquista ‘Prêmio Relatório Bancário 2019’ com case Stelo Experience

Conheça as empresas vencedoras do Prêmio Experiência do Cliente 2019