A Infobip firma parceria com a everis com o objetivo de oferecer experiência omnichannel para clientes dos diversos setores da economia. A parceria combina a infraestrutura global de mensagens da Infobip com a expertise da Everis, propiciando uma experiência multicanal entre marcas e seus clientes.

Entre as soluções, a Everis aposta em agentes virtuais por meio do amplo portfólio de produtos da Infobip, oferecendo recursos de comunicação omnichannel para seus clientes, incluindo aplicativos de bate-papo como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp e SMS, e-mail, push, RCS e muito mais. A Everis tem anos de experiência, cases de sucesso e equipe multidisciplinar global.

A Everis também fornece um produto instrumental: eVA, sua plataforma de agente virtual que combina omnichannel, mecanismo multicognitivo e flexível. O eVA ajuda, ainda, a acelerar o time-to-market com todos os recursos exigidos pelas empresas. Além disso, a Everis já permite agentes virtuais (bots), alimentados por inteligência artificial, que cooperam com os agentes humanos e os ajudam por meio de integrações com o principal software de suporte ao cliente. Esses bots são capazes de se comunicar com os usuários em linguagem natural e estão totalmente integrados aos processos de negócios.

"A parceria entre a Infobip e a Everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/On Premises) que permite que as marcas se conectem com os clientes por meio de múltiplos canais", afirma Guillermo Martínez, sócio da Everis Technology. "A plataforma da Infobip expande nossa oferta de valor para nossos clientes".

Essa colaboração global aproveita ao máximo a sinergia natural entre as duas empresas, ampliando a proposta da Infobip com a força combinada de agentes virtuais e agentes humanos para atender os usuários em todos os canais habilitados com uma integração completa nas infraestruturas e processos da empresa.

"Colaborar com a Everis nos dá acesso a uma base de clientes mais ampla, expandindo o alcance de nossa indústria. Estamos entusiasmados em potencializar as soluções da Everis com uma ampla gama de canais de comunicação, aprimorando a experiência do cliente para marcas globalmente", diz Silvio Kutic, CEO da Infobip.

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