Hoboken, N.J., Novembro de 2017 – A NICE anunciou uma parceria estratégica com a Convexus SAC, uma empresa com sede no Peru que fornece soluções de telecomunicações e redes para grandes marcas em diversos setores do mercado. Por meio deste acordo, a Convexus e a NICE estão introduzindo tecnologias de última geração ao mercado em rápida expansão do Peru, como: Interaction Analytics, Workforce Optimization (WFO) e Robotic Process Automation (RPA).

“Temos grande honra de anunciar esta parceria com a Convexus, uma verdadeira história de sucesso empresarial do Peru, que permite novos projetos estratégicos conjuntos capazes de ajudar a reinventar o atendimento ao cliente em todo o mercado local. O Peru é uma economia em expansão, e nossa parceria com a Convexus é um fator essencial para a ampliação de nossos investimentos na América Latina nos próximos anos”, comemora Yaron Hertz, presidente da NICE Américas.

A parceria permitirá que a NICE amplie significativamente suas atividades no Peru, ao mesmo tempo ajudando a Convexus a expandir sua presença em setores específicos, como o de Contact Centers e pregões de negociação, onde a NICE possui vasta experiência.

Para Juan Neyra, Diretor Comercial da Convexus no Peru, “Como a NICE é mundialmente reconhecida por suas soluções avançadas, acreditamos que a nossa parceria está bem posicionada para atender rapidamente a uma crescente demanda entre as empresas peruanas por melhores soluções analíticas e insights estratégicos. A expansão de nossos serviços diferenciados e inovadores permitirá que a Convexus e a NICE cresçam em conjunto, à medida que geramos resultados notáveis para nossos clientes em todos os setores”.

Para garantir o sucesso da colaboração conjunta, a NICE está oferecendo suporte local, orientação consultiva de vendas e recursos de integração para seu portfólio de aplicativos avançados, que incluem:

  • NICE Interaction Analytics: Transformar dados valiosos coletados em interações com os clientes, realizadas a partir de múltiplos canais, em benefícios empresariais, tanto em tempo real quanto através dos processos corporativos, aprimorando a experiência do cliente.
  • NICE WFO: Otimizar o planejamento, a gestão e o engajamento da força de trabalho por meio de soluções analíticas adaptativas, capacitando tanto os agentes quanto a gerência para alcançar um desempenho superior.
  • NICE RPA: Reduzir as despesas operacionais com atividades de back office através da automação de processos de trabalho com simples escalonamento, aumentando significativamente a produtividade, a precisão e a satisfação dos funcionários.
  • NICE Proactive Compliance for Trading Floors: Permitir que as instituições financeiras monitorem e investiguem as interações comerciais, garantindo auditorias precisas e identificação de riscos ou violações regulatórias no cotidiano da empresa.
  • NICE Communication Surveillance: Para controle completo sobre as comunicações nos pregões de negociação, bem como detecção proativa de eventuais violações de regras de conformidade ou fraude, com alertas automáticos e reconstruções multicanal.

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