A Direct.One anuncia que foi recomendada como a única empresa “true cloud” no reporte internacional “Customer Communications Management (CCM) Solutions Market Study, 6th Edition” da Madison Advisors, empresa americana de pesquisa e consultoria independente especializada em oferecer orientações de mercado sobre composição e processamento de documentos transacionais, fornecedores de tecnologia e melhores práticas. O conhecimento neutro da indústria que a Madison Advisors oferece internacionalmente, permite que organizações empresariais, provedores de serviços e provedores de tecnologia alcancem seus objetivos estratégicos em torno das inovações no mercado de CCM - Customer Communications Management.

A 6ª edição do Estudo de Mercado de Soluções de CCM da Madison Advisors fornece uma visão geral de várias soluções de tecnologia CCM disponíveis hoje no mercado. A Direct.One foi posicionada como a única solução com 100% dos clientes rodando em nuvem e também a única a registrar documentos em Blockchain, uma solução inovadora que resolve os desafios associados ao gerenciamento das comunicações com clientes, acompanhando as mudanças tecnológicas e a demanda do consumidor por uma experiência digital multicanal e segura para documentos transacionais.

O estudo analisou recursos de entrega multicanal, tecnologia em nuvem e suporte para mídias sociais. Além disso, inclui uma revisão das tendências atuais de mercado e como a Direct.One está posicionada para manter-se a par dessas tendências atendendo ao aumento da exigência de aprimoramento da experiência dos clientes.

"Estamos entusiasmados com a inclusão da Direct.One na 6ª edição do Estudo de Mercado de Soluções de CCM da Madison Advisors. Não só por termos apenas cinco anos de existência, como também por sermos a primeira empresa brasileira a constar desse importante estudo de mercado. É a confirmação de que estamos na liderança do mercado de CCM brasileiro atendendo às maiores instituições financeiras, mas com qualidade mundial. Algumas empresas preferem apenas olhar para o Quadrante Mágico do Gartner, que infelizmente dificulta a entrada de startups inovadoras. No entanto, o mercado mudou e as grandes empresas estão olhando de uma maneira diferente para as startups, uma vez que são elas que inovam e trazem uma forma disruptiva de como os negócios serão feitos", destaca Fernando Wosniak Steler, Fundador e CEO, Direct.One.

Leia mais

Direct.One consolida liderança em CCM no Brasil

Customer Engagement Center: Como fazer?

Fatores para implementação de um Customer Engagement Center