No próximo dia 05, quarta-feira, a partir das 18h30, a Qualirede, líder nacional em gestão em saúde, promove webinar para discutir como a pandemia transformou o modelo de atuação dos hospitais no atendimento aos pacientes. O debate será com dois grandes parceiros: o Hospital Aeroporto localizado em Salvador e o Hospital Baia Sul, localizado em Florianópolis.

O encontro conta com a mediação da Diretora de Operações Norte da Qualirede, Dra. Carla Biagioni e com os convidados Dr. Sérgio Brincas, CEO do Hospital Baía Sul (SC), e a Dra. Eliane Noya, Diretora Técnica do Hospital Aeroporto (BA).

Para a Diretora da Qualirede, Dra. Carla Biagioni o setor da saúde está passando por transformações em ritmo de urgência devido a pandemia. Contudo, as transformações aceleradas desse momento apontam diretrizes a serem adotadas nas práticas de atendimentos em saúde. "A pandemia está mudando a forma como as pessoas olham para a saúde. Essa percepção abrange o modo como cada um cuida de sua saúde em particular, e a forma como os próprios sistemas de saúde devem se comportar daqui para frente. A prática hospitalar deve absolver essas transformações aderidas de imediato, formulando uma nova concepção de atuação.", declara a diretora.

O evento irá reunir duas realidades distintas de gestão de hospitais em capitais brasileiras, mas com o mesmo intuito: trilhar os melhores caminhos para sustentabilidade dos hospitais, planos de saúde e cuidado com os pacientes.

Serviço - Webinar
Tema: Como a pandemia transformou o modelo de atuação dos hospitais no atendimento aos pacientes
Data: 05 de agosto de 2020
Horário: 18h30
Inscrições gratuitas: http://materiais.qualirede.com.br/webinar-qualirede_05-08

Pode te interessar

Digitalização no setor de saúde: a hora é agora

Covid-19: robô traz mais segurança em atendimento de saúde

A telemedicina é o novo modelo de negócios na área da saúde