A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience e tecnologia reconhecida pelo GPTW, irá realizar na próxima semana dois eventos para seleção de profissionais para atuar em São Paulo e Barueri. A grande demanda por trabalhadores para atuar na área de atendimento ao consumidor fez a empresa criar a Semana da Empregabilidade CNX, para mais de 800 vagas. A expectativa é entrevistar mais de 300 pessoas por dia. “É uma grande oportunidade para quem está em busca de uma vaga de emprego. Os interessados podem se inscrever e participar de um processo mais ágil, com testes e entrevistas presenciais”, afirma Ligia Silva, supervisora de Talent Acquisition da Concentrix.

O primeiro evento foi realizado em 17 de novembro, no auditório da Universidade Anhanguera, localizada na Av. Braz Leme, 3029, no bairro de Santana, em São Paulo. O segundo será no dia 19 de novembro, no Ginásio da Prefeitura de Barueri, na Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. Os atendimentos serão divididos em turmas, nos horários 9h, 11h e 15h, na Universidade Anhanguera e às 9h e 13h em Barueri. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com aferição da temperatura e uso obrigatório de máscara.

No local serão aplicados testes e realizadas entrevistas, além da conferência de documentação. As vagas são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico. Os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo. Possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. Os horários e escalas variam, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

Os benefícios são: vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Informações:
Processo presencial – Semana da Empregabilidade CNX


19/nov – Horários 9h e 13h
Endereço: Ginásio da Prefeitura, Av Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri/SP
A documentação necessária pode ser consultada neste link

Pode te interessar

Concentrix é reconhecida pela primeira vez em escopo LATAM pelo GPTW

Concentrix desenvolve programa de saúde mental para colaboradores

Concentrix alcança um dos menores índices de turn over do mercado com ações de RH