Atendimento ao Cliente é uma das profissões emergentes em todo o mundo, segundo levantamento global da Emerging Jobs, divulgada pela primeira no Brasil pelo LinkedIn. Ela, dentre 15 profissões, lidera o ranking das ocupações promissoras para 2020. Para os interessados em competir nesse mercado, a Hi Academy - escola especializada em Customer Care (experiência do consumidor) - está oferecendo cursos gratuitos e acessíveis, em formatos presenciais e EaD. O primeiro deles é o de Customer Care -- Desenvolvendo uma Cultura de Cliente, que acontece no dia 05 de março, em São Paulo capital.

O curso vai introduzir o aluno ao universo do Customer Care, ensinando a como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor. Com diferentes módulos, como: “Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service”; “Mudança de comportamento de consumo”; “Tornando-se Customer Centric”; “Construindo a jornada do consumidor”, e “NPS” (Net Promoter Score - metodologia que mede o grau de satisfação e de lealdade do consumidor) o que é, sua importância, e como calcular, vai acontecer de 9h às 17h, com emissão de certificado ao final da programação. A inscrição é R$ 150,00 e pode ser feita no portal da escola www.hiacademy.com.br.

Outro curso presencial que pode contribuir para a capacitação neste mercado de atendimento é o de ChatBot Mão na Massa, que acontece no dia 16 de março, de 10h às 17h30. Nele, os participantes poderão se aprofundar em uma das ferramentas mais importantes da Inteligência Artificial: os bots - recentemente, a consultoria Grand View apontou que 45% dos usuários de serviços ao redor do mundo já preferem ser atendidos por meio de chatbot. Os alunos também irão aprender a criar uma base de conhecimento e uma integração para deixar um robô de atendimento mais inteligente. A inscrição é R$ 199,00 em www.hiacademy.com.br.

Aulas gratuitas e a distância
Cursos gratuitos e EaD também estão disponíveis na plataforma da escola. São eles: Decodificando o Consumidor -- que trata sobre os processos que precisam ser implementados para atender o consumidor e a como preparar e capacitar os profissionais ‘da linha de frente’ para conseguir deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, e Desvendando Chatbot para E-commerce -- voltado para os profissionais da área de e-commerce que desejam utilizar o chatbot aplicado ao mercado de vendas online.

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial é mais um conteúdo disponibilizado gratuitamente. Já disponível, o curso aborda temas como a construção de bot Anjo, o funcionamento do Hype Cicle/Gartner, e o desenvolvimento de uma estratégia de customer care baseada em Inteligência Artificial.

SERVIÇO:
Customer Care: desenvolvendo uma cultura de clientes
•Data: 05 de março
•Horário: de 9h às 17h
•Local: Hi Academy / Hi Platform - rua Geraldo Flausino Gomes, 61, 8º andar, Cidade Monções - São Paulo.
•Valor: R$ 150,00
•Inscrição: http://www.sympla.com.br/customer-care-desenvolvendo-uma-cultura-de-clientes-sp--turma-011__770548 
•Emissão de certificado ao final do curso

Chatbot Mão na Massa
•Data: 16 de março
•Horário: de 10h às 17h30
•Local: sede da Hi Academy / Hi Platform - rua Geraldo Flausino Gomes, 61, 8º andar, Cidade Monções - São Paulo -- SP.
•Valor: R$ 199,00
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/chatbot-mao-na-massa-sp-barra-barra-turma-numero-005 
•Emissão de certificado ao final do curso

Decodificando o Consumidor
•Formato: EAD.
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/decodificando-o-consumidor 
•Emissão de certificado ao final do curso

Desvendando Chatbot para E-commerce
•Formato: EAD
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/desvendando-chatbot-para-e-commerce 
•Emissão de certificado ao final do curso

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial
•Formato: EAD
•Data: já disponível
•Valor: gratuito
•Inscrição: http://www.hiacademy.com.br/courses/construindo-uma-estrategia-de-inteligencia-artificial
•Emissão de certificado ao final do curso